Dorival convoca torcida do Flamengo para jogo de volta da Copa do Brasil: “Faça a diferença”

Compartilhe com os amigos

Treinador rubro-negro pede que Maracanã tenha a mesma “atmosfera” do confronto com o Atlético-MG


Flamengo e Corinthians ficaram no 0 a 0 nessa quarta-feira (12), pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. Com a igualdade no placar na Neo Química Arena, nenhuma das equipes conseguiu abrir vantagem para o embate da volta. Já visando o segundo e decisivo duelo, que definirá o campeão do torneio, Dorival Júnior convocou a torcida e espera que a Nação Rubro-Negra faça a diferença no Maracanã.

— A minha mensagem é essa: que faça a diferença como nós fizemos, em especial naquela partida contra o Atlético-MG e nas demais que jogamos lá dentro. O torcedor impressiona quando participa da forma como tem acontecido. Não queremos nada diferente daquilo que nós vimos na grande maioria dos nossos jogos — declarou, antes de concluir:

— Principalmente nos jogos das Copas, quando todo movimento, toda a ativação, a maneira como carregaram nosso time. Aquilo demonstra a paixão que existe, a sintonia, a harmonia e não tenho dúvida que vamos fazer analise da partida — finalizou Dorival Júnior, em entrevista coletiva no pós-jogo.



Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo


Vale destacar que essa “atmosfera” que Dorival Júnior se referiu é o que fez com que o Flamengo virasse a chave na temporada e, diante disso, deu um ânimo para que o time conseguisse chegar na final da Copa do Brasil. Naquela ocasião, diante de um Maracanã lotado, o Rubro-Negro venceu o Atlético-MG por 2 a 0 e avançou para as quartas de final do mata-mata nacional. Agora, o embate no Templo Sagrado será válido pela final do torneio.

Flamengo x Corinthians acontece às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo, disputado no Maracanã, será válido pelo segundo e decisivo jogo da final da Copa do Brasil. Como o primeiro entre as equipes acabou empatando em 0 a 0, qualquer outra igualdade no placar, levará a decisão para as penalidades. Já com uma vitória simples, o Rubro-Negro garante o tetracampeonato do torneio.

 



Compartilhe com os amigos

Veja também