Dorival rasga elogios a Gabigol e valoriza característica do atacante

Compartilhe com os amigos

Camisa 9 do Flamengo não jogou contra o Cuiabá, mas é peça fundamental no time


Após a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Cuiabá, no último sábado (08), uma das pautas da entrevista coletiva com o treinador Dorival Júnior foi o atacante Gabigol. O camisa 9 não jogou por estar suspenso, mas seria poupado  de qualquer forma. Para o comandante, o camisa 9 parece mais focado e interessado do que nunca em dar ao Fla o título da Copa do Brasil, sobre o Corinthians.

Está tudo normal com ele. Gabigol está trabalhando com muita força. Nunca o Gabriel vi tão integrado e tão interessado assim. O dirigi por quase dois anos, ele tinha uma característica completamente diferente. A participação dele tem sido elogiável em todos os aspectos. Jogador muito importante para a equipe. Amadureceu, cresceu, está lutando por vaga na Seleção Brasileira. É um dos jogadores mais confiáveis da nossa equipe pelo potencial técnico, pelas qualidades que possui e por aquilo que vem demonstrando em campo – comentou Dorival Júnior.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão



A primeira partida contra o Corinthians será nesta quarta-feira (12), às 21h45 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Aliás, foi justamente pensando em deixar o time titular 100% fisicamente para este confronto, que o Flamengo escalou reservas contra o Cuiabá. O segundo duelo, que definirá o campeão, será uma semana depois (19), na mesma hora, mas no Maracanã.

Ainda neste mês de outubro, Gabigol e Dorival podem dar outro título ao Flamengo, que está na final da Libertadores. A decisão será contra o Athletico-PR, no dia 29, em jogo único, no estádio Monumental Romero Isidro Carbo, em Guayaquil, no Equador.

Já pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo no próximo sábado (15), quando recebe o Atlético-MG, às 20h30 (horário de Brasília). Neste torneio, o Fla encontra-se em quarto lugar, com 52 pontos, a 14 do líder Palmeiras, que ainda joga na rodada. O Mengão ainda pode ser ultrapassado pelo rival Fluminense, que tem 51 e pega o América-MG neste domingo (09).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito esquisito não ter nenhuma matéria sobre a boa atuação do Mateus França. Sua atuação e o gol salvaram nossa vitória. Vitor Hugo pode ser até bom mas o Mateus França é melhor. P mim esse garoto ainda vai nos ajudar muito se o Fla não fizer a besteira de negocia-lo.

Comentários não são permitidos.