Dorival vê Flamengo pronto para conquistar título da Libertadores e revela detalhes da preparação

Compartilhe com os amigos

Treinador do Flamengo mostra confiança em tri da Libertadores


A menos de três dias para a final da Libertadores, o Flamengo está pronto para encarar o Athletico-PR, no próximo sábado (29), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo. Pelo menos é o que garante o treinador Dorival Júnior. Para o comandante do Mengão, apesar dos treinos desta quinta-feira (27) e sexta (28), o que tinha que ser feito pelo clube já foi realizado. O comandante ainda mostrou confiança no desempenho na decisão.

Vamos continuar o trabalho, uma sequência natural do que foi preparado desde que alcançamos uma reação e começamos a trilhar o caminho para a final. Não vamos alterar o processo. O que tinha que ser feito, foi feito. Todos os cuidados foram tomados, as decisões foram acertadas nos momentos mais delicados. Acredito que ganhamos um condicionamento, uma preparação adequada e resgatamos a confiança. Temos 90 minutos e espero uma grande apresentação – comentou Dorival, em entrevista coletiva na última terça-feira (25), após o Fla vencer o Santos por 3 a 2, no Brasileirão.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão


Poucas horas após derrotar o Santos, o Flamengo embarcou para Guayaquil. O Mengão vai treinar na cidade equatoriana no Estádio George Capwell, do Emelec. Com ou sem título, o Fla chegará do país sul-americano por volta das 8h50 (horário de Brasília) e já vai virar a chave para o resto do Campeonato Brasileiro, além do planejamento para 2023.

Um dos objetivos da diretoria, aliás, será discutir a renovação do próprio Dorival, que tem contrato só até dezembro deste ano. Já no Campeonato Brasileiro, o Flamengo só cumprirá tabela e fará mais quatro jogos, sendo o primeiro contra o Corinthians, já na próxima quarta-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília). Depois, o Mengo pega Coritiba e Juventude fora de casa, e Avaí, como mandante.

Chegaremos ao jogo mais importante do ano com totais condições, com praticamente todos os jogadores preparados. Chegamos tranquilos, porque tudo o que poderia ser feito foi feito. O resultado vai depender do que acontecer no campo – completou o treinador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dorival, PELAMORDEDEUS!! Se o Flamengo abrir o placar, NÃO MANDA O TIME RECUAR!

Comentários não são permitidos.