Dupla de zaga titular do Flamengo pode voltar para confronto contra o Internacional, no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

David Luiz e Léo Pereira devem começar jogando nesta quarta (05)


O Flamengo encara o Internacional, nesta quarta-feira (05), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A consistente dupla de zagueiros Léo Pereira e David Luiz, que costumam estar no time principal do Rubro-Negro, poderá estar de volta contra a equipe gaúcha.

A dupla de zaga do Flamengo possui 27 jogos jogando lado a lado, e os números são excelentes. Ao total, são dezoito vitórias para a equipe rubro-negra quando os dois estavam em campo, seis empates e apenas três derrotas.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Das três derrotas de Léo Pereira jogando ao lado de David Luiz, duas foram no Brasileirão e uma no Campeonato Carioca. Os jogos que o Mais Querido perdeu com os atletas foram justamente os dois últimos, contra Fluminense e Fortaleza. Ou seja, a dupla está invicta nas duas competições em que o Flamengo é finalista: a Copa do Brasil e a Libertadores.

Nesta quarta-feira (05), como dito anteriormente, Flamengo e Internacional se enfrentam pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Lembrando que o Fla permanece em quinto lugar, e precisa da vitória para voltar ao G4. Já a equipe gaúcha está na vice-liderança, a sete pontos do líder Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também