É o VARmengo! Rubro-negros ironizam reclamações do Santos em vitória no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Matheuzinho teria cometido pênalti antes de gol de Pedro


O Flamengo venceu o Santos por 3 a 2, nesta terça-feira (25), em jogo que abriu a 34ª rodada do Brasileirão, no Maracanã. O primeiro gol do Mais Querido foi anotado por Pedro, nos acréscimos do primeiro tempo, mas a torcida do time paulista ficou na bronca com a arbitragem. Isso, por conta de um pênalti de Matheuzinho em Camacho, não dado, no início do lance. Nas redes sociais, os torcedores do Mengão ironizaram a decisão do juiz André Luiz de Freitas Castro.

CONFIRA AS REAÇÕES

O Santos chegou ao empate aos sete do segundo tempo, com Alex, mas o Fla garantiu a vitória com gols de Marinho e Arrascaeta. Nos acréscimos, Carabajal descontou para os paulistas.  Com o 3 a 2 no Maracanã, o Flamengo está em segundo no Brasileirão, com 61 pontos, 13 atrás do líder Palmeiras, que já jogou na rodada.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo


O jogo do Flamengo, no Maracanã, foi o último antes do time embarcar para Guayaquil. Na cidade equatoriana, o Mengão decidirá a Libertadores, contra o Athletico-PR, no próximo sábado (29), às 17h (horário de Brasília), em embate único, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo. A viagem para o país sul-americano será já nesta quarta-feira (26), pela manhã.

Após decidir o torneio continental, o Flamengo terá quatro mais jogos no Campeonato Brasileiro, todos em novembro. O primeiro da sequência será contra o Corinthians, na quarta-feira da próxima semana (2), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Depois, o Mengo visita Coritiba e Juventude e encerra o ano contra o Avaí, na condição de mandante, em 13 do mesmo mês.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo se fosse um time digno pediria para anular o gol de Pedro! Não é de hoje que o time carioca vem sendo favorecido pelo o VAR! Já estão classificados para libertadores não precisa de uma mãozinha da arbitragem , não.

  • Difícil o santos jogar com arbitragem contra.
    O Flamengo não precisa
    Vergonha nacional,Var nojento..
    Todos os jogos do santos somos prejudicados pela arbitragem…

  • Sou flamengista mas foi pênalti não tem como dizer que não! Até porque se fosse ao nosso favor estaríamos reclamando pacas.

  • Sandro é um babaca com voz mansa e global.

  • O Gérson Lima está corretíssimo. Sandro Ricci, mineiro e cruzeirense que é, e anti de carteirinha com sua esposa, estão sempre vendo erros de arbitragem contra o Flamengo e raramente defendem algum equívoco contra o Mengão.
    Afirmou que o pênalti não marcado afetou o resultado do jogo, como se o Mengão não tivesse condições de virar, caso o pênalti fosse marcado e o Diego não defendesse ou o batedor não errasse.
    Falou pouco sobre o pênalti não marcado sobre o Cebolnha e nem deu bola para o pèzinho do goleiro do Santos, noutro pênalti contra o time praiano.
    Sandro é um babaca com voz mansa e global.

  • Esse Sandro Meira Ricci é um puto, tudo contra o Flamengo.

Comentários não são permitidos.