Ele decide! Pedro marca três gols em vitória do Flamengo e leva torcedores à loucura

Compartilhe com os amigos

Atacante anotou três tentos em cinco minutos


O Flamengo venceu o Red Bull Bragantino neste sábado (01), por 4 a 1, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O grande destaque da partida foi o atacante Pedro, que balançou as redes três vezes e garantiu a vitória do Rubro-Negro diante da torcida, que compareceu ao Maracanã. Os torcedores do Mais Querido, por sua vez, foram à loucura nas redes sociais.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA REAÇÕES:

O primeiro gol de Pedro saiu aos 21 minutos do segundo tempo, após bela jogada de Everton Cebolinha. O ponta esquerda driblou o marcador e deu o passe para o camisa 21 anotar o primeiro tento na partida. O segundo saiu 25′, depois de ótimo cruzamento do meio campista Arrascaeta. Para fechar o pacote, o centroavante cravou aos 26′ e levou os torcedores do Flamengo à loucura.

Vale destacar que Pedro não atuou pelo Flamengo na última quarta-feira (28), contra o Fortaleza, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o atacante estava à disposição da Seleção Brasileira e não se apresentou a tempo para jogar com o Manto Sagrado. Portanto, no retorno ao Rubro-Negro, o camisa 21 marcou três gols e garantiu mais uma vitória do Mais Querido no torneio.

Com Pedro à disposição, o Flamengo foca as atenções para o jogo contra o Internacional, na próxima quarta-feira (05). A partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube, com o craque Rafa Penido no comando da narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também