“Ele sabia que eu poderia entrar no radar da Seleção”, diz Pedro sobre oportunidade dada por Dorival

Compartilhe com os amigos

Pedro ressaltou importância de Dorival Júnior na temporada

O jogo mais importante do Flamengo na temporada está se aproximando. No sábado (29), o Mais Querido enfrenta o Athletico-PR pela grande final da Copa Libertadores da América, em Guayaquil, no Equador. Na véspera da decisão, Pedro, que está prestes a fazer história vestindo o Manto Sagrado, destacou a importância do técnico Dorival Júnior na evolução que tem apresentado na carreira.

Desde o primeiro dia ele mostrou confiança em mim e no meu trabalho, falando que esperava me colocar pra me ver jogando junto com o Gabriel, junto com meus companheiros de ataque. E ele sabia que se eu jogasse eu poderia voltar a estar no radar da Seleção também. E ali eu senti firmeza nele, vi que eu realmente poderia voltar a jogar, voltar a ser titular, jogar jogos grandes, que era isso que eu sempre busquei aqui no Flamengo -, disse.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


 

Cabe ressaltar que Pedro é o artilheiro da edição atual da Libertadores, com 12 gols marcados em 12 jogos disputados no torneio. Na final, o camisa 21 pode carimbar de vez seu nome na história de ídolos do Mais Querido. O atacante tem média de um tento marcado por partida na competição continental.

Com Pedro no ataque, o Flamengo encara o Athletico-PR a partir das 17h (horário de Brasília) deste sábado (29), na grande final da Copa Libertadores da América. O duelo entre rubro-negros será realizado no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador, e definirá o campeão continental de 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também