Elenco do basquete vai a jogo do Flamengo contra o Internacional

Compartilhe com os amigos

Mengão recebe time gaúcho, nesta quarta (05), pela 30ª rodada do Brasileirão


O time de futebol do Flamengo terá uma torcida para lá de especial no duelo contra o Internacional, nesta quarta-feira (05), no Maracanã: o elenco da equipe principal de basquete. A bola vai rolar para o jogo do Mengão às 21h30 (horário de Brasília). O embate é válido pela 30ª rodada do Brasileirão.

Liderados por Olivinha, o FlaBasquete foi campeão carioca no último domingo (02). Foi o 48º título estadual do Mengão, sendo o 17º consecutivo. A taça veio com vitória de 90 a 68 sobre o Niterói. O desafio agora é o Novo Basquete Brasil (NBB), o Brasileirão do esporte, cuja estreia do Mengo será contra o Minas, no próximo dia 15. Em preparação para a competição, o time do Flamengo derrotou o Cerrado Basquete, na última terça-feira (04): 112 a 76.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo


Já no futebol, o objetivo do Flamengo é derrotar o Internacional para voltar ao G4 do Campeonato Brasileiro. Como o Corinthians, quarto lugar, empatou na última terça (04), qualquer vitória recoloca o Fla dentro da zona de classificação para a fase de grupos da Libertadores. O Mengo é o quinto, com 48 pontos, três atrás do time paulista. No entanto, o Fla levaria a melhor no número de triunfos, que ficaria 15 a 14.

A partida contra o Internacional será a última do Flamengo em casa antes da final da Copa do Brasil. A decisão do mata-mata nacional será contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (12), às 21h45 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. No sábado (08), o Fla visita o Cuiabá, às 19h (no mesmo fuso), também pelo Campeonato Brasileiro. O duelo da volta contra os Alvinegros será no dia 19 deste mês.

Compartilhe com os amigos

Veja também