Em jogo acirrado, Flamengo vence o Corinthians pelo NBB

Compartilhe com os amigos

Flamengo conquistou a segunda vitória pela competição nacional


O Flamengo venceu o Corinthians no campo e na quadra! Após a conquista do título da Copa do Brasil na última quarta-feira (19), o elenco de basquete do Rubro-Negro derrotou o time paulista por 82 a 70, nesta quinta (20), em São Paulo, pela segunda rodada do Novo Basquete Brasil (NBB).

É importante destacar que o jogo entre Flamengo e Corinthians foi bastante acirrado, visto que ambas as equipes são consideradas favoritas para disputarem o título do NBB. O Rubro-Negro, no entanto, demonstrou a soberania dentro de quadra e conquistou a segunda vitória na principal competição nacional. Os atletas Gui Deodato e José Vildoza foram os destaques do clássico interestadual, com 17 e 16 pontos, respectivamente.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A partir de agora, o Flamengo vira a chave e foca na partida deste sábado (22), contra o Pato Basquete. Este será o último confronto do Rubro-Negro antes de estrear no Rio de Janeiro pelo Novo Basquete Brasil, já que as três rodadas iniciais foram marcadas para acontecer longe da Cidade Maravilhosa. O primeiro duelo do Orgulho da Nação no Maracanãzinho será na próxima terça-feira (25), diante do Fortaleza.

No entanto, como mencionado anteriormente, o Flamengo enfrenta o Pato Basquete neste sábado (22), pela terceira rodada do Novo Basquete Brasil. A partida será realizada no Paraná, a partir das 15h (horário de Brasília), e a torcida rubro-negra pretende comparecer no duelo para empurrar o time para mais uma vitória na competição nacional. O jogo terá exibição do SporTV e da FlaTV.

Compartilhe com os amigos

Veja também