Erick Pulgar realiza trabalho no campo e viaja, mas segue como baixa no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Volante do Flamengo recupera-se de lesão no tornozelo e não está inscrito na Copa do Brasil


Contratado para reforçar o meio campo do Flamengo, Erick Pulgar ainda não conquistou espaço no time titular e agora recupera-se de uma lesão no tornozelo. O chileno fez atividades no gramado nesta terça-feira (11) e até viajou para São Paulo, onde o Fla encara o Corinthians, nesta quarta (12), pela final da Copa do Brasil. No entanto, o volante seguirá como baixa no Mais Querido.

Pulgar seguirá fora, pois a recuperação ainda não está concluída. Além disso, o volante não foi inscrito a tempo na Copa do Brasil. No entanto, a diretoria optou por mandar todo o elenco para dar um apoio aos relacionados. Portanto, Bruno Henrique e Rodrigo Caio também viajaram, assim como Varela, outro que sequer está regularizado. As informações sobre o treinamento foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão 


Flamengo e Corinthians, como já destacado, se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. A partida da volta será uma semana depois, dia 19, no Maracanã. A Nação já esgotou os ingressos para os dois embates, e o campeão será o time que fizer mais gols no somatório dos confrontos. Em caso de igualdade, o vencedor será decidido nos pênaltis.

O Flamengo também sonha com o título da Libertadores, outro torneio que o Mengo encontra-se na final. No dia 29 de outubro, o Fla enfrenta o Athletico-PR, em jogo único, no Estádio Monumental Romero Isidro Carbo, às 17h (horário de Brasília).

Além dos dois mata-matas, o Flamengo também disputa o Campeonato Brasileiro, competição que tem chances remotas de título, mas que não pode abandonar por ainda querer ficar no G4. O próximo compromisso do Fla, no torneio, é no sábado (15), quando recebe o Atlético-MG, às 20h30 (horário de Brasília), pela 32ª rodada da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também