Everton Cebolinha garante dedicação, mas admite ‘nível abaixo’ no Flamengo: “É nítido”

Compartilhe com os amigos

Atacante falou sobre momento no clube e apontou melhora no desempenho em relação ao Benfica


No último sábado (01), o Flamengo goleou o Red Bull Bragantino por 4 a 1, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e que marcou a melhor atuação de Everton Cebolinha com o Manto Sagrado. Após comandar a jogada que resultou no segundo gol do Mengo na partida, o atacante comparou o atual momento à época do Grêmio, reconheceu estar ‘em nível abaixo’, mas fez questão de falar sobre a evolução no Mengo.

É difícil, né? Creio que estou próximo, mas ainda não, não estou no meu ideal, é nítido isso. Quando eu pude jogar no Brasil, todo mundo viu as minhas características. Tive duas temporadas muito difíceis (Benfica), tanto no coletivo, como no individual. É claro que você perde um pouco a confiança, mas confiança para o atleta é tudo, ainda mais com características de drible. Mas, como falei, a cada jogo, cada treino, tento manter o ritmo, o melhor nível possível, para estar preparado e 100% durante o ano -, disse, antes de prosseguir:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Acabei fazendo funções que não estava acostumado (no Benfica), não era característica minha. Mas, mesmo assim, creio que me agregou de alguma forma -, concluiu o atacante.

Conforme citado, Everton Cebolinha comandou a jogada do segundo gol do Flamengo sobre o Bragantino. Na jogada, o camisa 19 encontrou espaço pela esquerda e cruzou fechadinho dentro da área. A bola foi rasteira, mas Pedro antecipou a marcação e estufou as redes de Cleiton.

Com Everton Cebolinha buscando evolução e à disposição de Dorival Júnior, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (05), para enfrentar o Internacional, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já demonstrou ser um excelente jogador e por isso, tem todo o meu apoio para continuar treinando, recebendo oportunidades e assim, alcançar a performance que tanto desejamos ver. Gostei muito das suas últimas partidas, apesar de algumas dificuldades.

  • ate agora nao provou o que custou se for isso e um jogador somente de grife mais nada.

Comentários não são permitidos.