Everton Cebolinha revela principal motivo para aceitar proposta do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante do Mengão busca mais espaço no time comandado por Dorival Júnior


Autor do gol da vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, no último sábado (15), o atacante Everton Cebolinha ainda busca espaço no time titular do Fla. Esse objetivo pode acabar sendo adiado para 2023, mas o principal desejo do acordo com o Mais Querido já pode se transformar em realidade nesta semana: título. Isso porque, o Mengão está na final da Copa do Brasil, contra o Corinthians. A bola vai rolar às 21h45 (horário de Brasília), desta quarta-feira (19), no Maracanã.

Eu vim para brigar por títulos, e é óbvio que o Flamengo briga por todas as taças, em todas as competições e em cada temporada. E meu objetivo é disputar esses títulos importantes como esses que vamos brigar na reta final do ano. Esses momentos que todo jogador quer, então com a grandeza do Flamengo e com a qualidade que o grupo tem, eu sabia que esse seria o clube ideal para que eu pudesse estar brigando por títulos – comentou o atacante.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo 


Como é reserva do Flamengo nos jogos eliminatórios, Cebolinha começará a partida no banco, podendo ser acionado ao longo do jogo, principalmente nos lugares de Gabigol, Arrascaeta e Everton Ribeiro. Como o Fla empatou o jogo de ida em 0 a 0, é necessário fazer gols e vencer o segundo confronto, aumentando as chances do camisa 19 ser utilizado.

O mesmo cenário se repetirá na final da Libertadores, contra o Athletico-PR, no dia 29 deste mês. Com jogo único, o embate começará 0 a 0 e será no Estádio Monumental Romero Isidro Carbo, na cidade de Guayaquil, no Equador. A bola vai rolar para este compromisso às 17h (horário de Brasília).

Entre as duas finais e as possibilidades de título para Everton Cebolinha, o Flamengo fará dois jogos pelo Campeonato Brasileiro e, em ambos, o atacante deve ser titular: América-MG e Santos, nos dias 22 e 25 de outubro. Nesta competição, porém, o Mais Querido tem chances remotas de ser campeão. O Mengo está em terceiro lugar, com 55 pontos, 13 atrás do líder Palmeiras, a seis rodadas do final.

Compartilhe com os amigos

Veja também