Ex-diretor comercial do Flamengo acerta com o Vasco

Compartilhe com os amigos

Caetano Marcelino estava no Mengão desde outubro de 2019


Para conquistar títulos, como o possível da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (19), contra o Corinthians, o Flamengo tem toda uma estrutura por trás. Nesta semana, aliás, o Fla perdeu Caetano Marcelino, diretor comercial, para o rival Vasco da Gama. O profissional estava no Mengão desde outubro de 2019.

De acordo com o jornal O Globo, a saída reforça uma reclamação de que o clube não tem valorizado profissionais, principalmente de áreas que vão além do futebol. A transferência também mostra, ainda segundo a reportagem, um crescimento da SAF do Vasco.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão 



Alheio a essa mudança, o elenco do Flamengo está concentrado para a final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, nesta quarta-feira (19). A decisão será no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília). Como o primeiro jogo terminou 0 a 0, quem vencer será o grande campeão. Em caso de novo empate, com ou sem gols, o confronto será decidido nos pênaltis.

Dez dias depois, o Flamengo terá outra decisão: da Libertadores, contra o Athletico-PR, em jogo único, no Estádio Monumental Romero Isidro Carbo, em Guayaquil, no Equador. A partida será às 17h (horário de Brasília) e, assim como a final da Copa do Brasil, terá a transmissão mais rubro-negra da Internet através do Coluna do Fla.

Entre as duas finais, o Flamengo fará dois jogos pelo Campeonato Brasileiro e enfrenta Santos e América-MG nos dias 22 e 25. Depois, a temporada de 2022 se encerrará com mais quatro compromissos do torneio de pontos corridos: Corinthians, Coritiba, Juventude e Avaí, todos em novembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também