Ex-Flamengo, Gerson esbanja felicidade após marcar gol pelo Olympique

Compartilhe com os amigos

O camisa 8 não escondeu a alegria em colaborar com a vitória da equipe


Eternizado na história do Flamengo após ter sido uma das peças fundamentais para as conquistas do ano mágico de 2019, Gerson deixou o clube em 2021, rumo ao Olympique de Marselha (FRA). Na última sexta-feira (30), o camisa 8 marcou um gol pelo clube francês e não escondeu a felicidade de colaborar com a vitória sobre o Angers.

A partida entre Olympique de Marselha e Angers foi válida pela nona rodada do Campeonato Francês e terminou com vitória do time de Gerson, por 3 a 0. O ex-Flamengo foi responsável pelo último gol do triunfo que colocou o time marselhês na liderança do torneio.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O gol de Gerson foi marcado aos 59 minutos de jogo. No lance, o volante recebeu, na marca do pênalti, uma bela bola de Clauss, e bateu colocado para estufar as redes do Angers. Agora na liderança da Ligue 1, o Olympique de Marselha torce por um tropeço do PSG para se manter no topo da tabela.

O time de Gerson volta a campo na próxima terça-feira (04), para enfrentar o Sporting, de Portugal. A partida, válida pela fase de grupos da Champions League, será realizada às 13h45 (horário de Brasília), no Estádio Velódrome. Olympique e Sporting estão no Grupo D, junto com Tottenham (ING) e Eintracht Frankfurt (ALE).

Gerson saiu do Flamengo em junho de 2021 rumo ao Olympique de Marselha. Na ocasião, o jogador não escondeu a emoção de deixar o clube e destacou o momento como ‘uma das coisas mais difíceis do mundo’. Além disso, o camisa 8 sempre deixou claro seu desejo de, no futuro, retornar ao Mengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também