Ex-Flamengo, Vitinho marca segundo gol pelo Al Ettifaq; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Atacante balançou as redes no quinto jogo pelo clube da Arábia Saudita


Ex-jogador do Flamengo, Vitinho marcou o segundo gol pelo Al Ettifaq, da Arábia Saudita, na tarde desta terça-feira (11). O atacante foi um dos destaques da partida e abriu o marcador aos 26 minutos do primeiro tempo. Esta foi a quinta partida do atleta. O clube árabe postou em redes sociais o lance que resultou no gol.

VEJA VÍDEO:

Após deixar o Flamengo no último 26 de agosto, Vitinho tem se saído bem com apenas cinco jogos com a camisa da equipe árabe. Com 428 minutos em campo até agora, o atacante balançou as redes pela segunda vez. O jogador de 28 anos foi negociado para Arábia Saudita, após participar de um dos grupos mais vitoriosos da história do Fla.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Nesta terça-feira (11), o Al Ettifaq venceu o Al Feiha por 3 a 0, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Saudita. A equipe de Vitinho está na oitava posição da tabela e derrotou o vice-lanterna da competição. O gol do atacante aconteceu aos 26 minutos, após roubada de bola, em contra-ataque e bom passe do companheiro, o ex-Flamengo concluiu com bela finalização para o fundo da rede.

Com o Manto Sagrado, Vitinho esteve em campo em 215 oportunidades, marcando 29 gols e levando nove títulos conquistados com o Flamengo: uma Libertadores, dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e três estaduais.

Compartilhe com os amigos

Veja também