Ex-lateral da Seleção prevê ‘atropelo’ do Flamengo em final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Cicinho aposta em vitória larga do Mengão diante do Corinthians


Enquanto a torcida do Flamengo ainda se questiona quanto vai ser a final da Copa do Brasil, o comentarista Cicinho parece já ter certeza: vai dar Mengão, com direito a placar elástico sobre o Corinthians. Os jogos serão nos dias 12  19 deste mês, sempre às 21h45 (horário de Brasília), e o ex-lateral da Seleção Brasileira é taxativo:

Esse time do Flamengo, na final da Copa do Brasil, vai fazer o Corinthians passar a maior vergonha dele em uma final – comentou Cicinho, em programa do SBT, gerando certa revolta nos colegas de bancada Mano, corintiano declarado, e Emerson Sheik.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo


Esta não foi a primeira vez que o comentarista cravou a vitória do Flamengo. No final de setembro, Cicinho destacou que o duelo era muito desigual: “Vai passar o carro, o trator, a máquina. Urubuzada vai engolir o Gavião. Torcedor corintiano, esqueça, o Flamengo vai passar o carro na final. Favoritaço.”, destacou, na ocasião.

A oito dias do primeiro jogo da final, o Flamengo ainda tem dois compromissos, ambos pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro é nesta quarta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), quando o Fla recebe o Internacional, no Maracanã. Já no sábado (08), o Mengo visita o Cuiabá, um pouco mais cedo, às 19h (no mesmo fuso).

A primeira partida da decisão com o Corinthians, como já destacado, será no dia 12 de outubro, na Neo Química Arena. A volta será no Maracanã, e a Nação já comprou todos os ingressos para aquele que pode ser o quarto título do Flamengo em Copa do Brasil. Os outros foram em 1990, 2006 e 2013.

Além da Copa do Brasil, o Flamengo pode também ser campeão da Libertadores. Na competição continental, o Mengão encara o Athletico-PR, em jogo único, no dia 29 deste mês, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, na cidade equatoriana de Guayaquil. A bola rola para este embate às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse tipo de declaração ou comentário é feito somente com a intenção de dar combustível pros adversários do Flamengo. Tomara que eu esteja errado. Inclusive, tem vídeo de comentarista do coluna do Fla que também fica cogitando como será a final do mundial com o Real Madrid, que o Fla teria chance de ganhar por ser só um jogo e escambau. Vão ser ridículos assim lá na casa do caixa prego. Aposto que os caras vão aproveitar esse vídeo pra inflamar o time adversário contra o Mengão. Agora que o mal já foi feito só espero que o time consiga se impor mesmo que o adversário se supere pra tentar nos vencer.

Comentários não são permitidos.