Ex-zagueiro do Flamengo, Erazo é vítima de atentado no Equador

Compartilhe com os amigos

Erazo atuou pelo Flamengo em 2014


Ex-Flamengo e atualmente candidato a prefeito na cidade de Esmeraldas, no Equador, Frickson Erazo sofreu um atentado na noite da última quarta-feira (26). De acordo com as primeiras informações dos noticiários locais, o defensor foi vítima de artefatos explosivos deixados do lado de fora de onde mora. Os indivíduos ainda não foram localizados.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que esse não é um caso isolado de violência contra o ex-zagueiro do Flamengo. No último dia 17 de outubro, a casa de Erazo foi atacada à tiros e também com artefatos explosivos. Na ocasião, o episódio assustou vizinhos e causaram pânico na família do ex-atleta. Com essas situações acontecendo frequentemente, o defensor revelou à imprensa equatoriana, que entende como uma situação de calamidade política e frisa não irá desistir da candidatura.

— Apesar dos índices de violência que minha cidade e província estão enfrentando, temos certeza de que isso tem relação com uma questão de violência política. No entanto, minha candidatura continua firme. Nunca recebi ameaças, nem mesmo extorsões, então estamos muito surpresos com o que aconteceu. Estamos preocupados, mas firmes. Eu só procuro servir ao meu povo — declarou Erazo, à imprensa equatoriana.

Frickson Erazo teve uma bastante bem discreta pelo Flamengo. Em 2014, o ex-defensor vestiu o Manto Sagrado apenas em sete jogos. Vale destacar que na época, o equatoriano figurava como um dos principais jogadores do Equador. Não à toa, Erazo foi convocado para defender a Seleção de seu país. No futebol brasileiro, além do Mengo, o defensor ainda atuou por Atlético-MG e Vasco.

Compartilhe com os amigos

Veja também