Faltou pouco: David Luiz acerta bomba no travessão e tira suspiro de torcedores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Zagueiro do Fla ‘enlouquece’ internautas com ‘quase gol’


Em busca do primeiro gol pelo Flamengo, o zagueiro David Luiz quase desencantou nesta noite (12). Em partida contra o Corinthians, válida pela ida da final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena, em São Paulo, o defensor acertou o travessão, tirou o “uhhh” da garganta da torcida e arrancou suspiros da torcida do Fla.

CONFIRA AS REAÇÕES

O lance aconteceu aos 20 minutos do segundo tempo. O defensor arriscou de muito longe, surpreendendo a defesa adversária. A bola ainda voltou para o Flamengo, mas a arbitragem deu impedimento. A partida em São Paulo terminou 0 a 0.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo


Agora, Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (19), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. Quem vencer, será o campeão. Em caso de novo empate, o vencedor da Copa do Brasil de 2022 será conhecido nos pênaltis. A Nação Rubro-Negra já fez a parte dela, comprou os cerca de 65 mil ingressos antecipadamente e promete empurrar o Fla para o tetra da competição, igualando os feitos de 1990, 2006 e 2013.

Antes de enfrentar o time paulista novamente, porém, o Flamengo recebe o Atlético-MG, no próximo sábado (15), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, mas em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão. Nesta competição, o Fla encontra-se em quarto, com 52 pontos, dois atrás do próprio Corinthians.

Compartilhe com os amigos

Veja também