Flamengo busca melhorar aproveitamento como mandante no Brasileirão em jogo contra Bragantino

Compartilhe com os amigos

Equipes medem forças a partir das 19h (horário de Brasília)


Neste sábado (01), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Rubro-Negro irá em busca de melhorar o aproveitamento como mandante na atual edição da competição nacional.

Em casa, no Brasileirão, o Rubro-Negro entrou em campo por 13 vezes. Destas, obteve oito vitórias, dois empates e sofreu três derrotas. Com isso, a equipe do Flamengo totaliza aproximadamente 66,7% de aproveitamento atuando em seus domínios.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A última partida do Flamengo em casa, pelo Brasileirão, foi no dia 18 de setembro, quando o Rubro-Negro recebeu o Fluminense, no Maracanã, pela 27ª rodada do torneio nacional. Na ocasião, o Mais Querido acabou derrotado pelo Tricolor, por 2 a 1.

Flamengo e Bragantino medem forças a partir das 19h (horário de Brasília) deste sábado (01). O duelo terá transmissão ao vivo através do Premiere, por meio do pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também