Flamengo busca melhorar aproveitamento como mandante no Brasileirão em jogo contra o Internacional

Compartilhe com os amigos

Equipes medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília)


O Flamengo entra em campo para enfrentar o Internacional, nesta quarta-feira (05), em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Rubro-Negro irá em busca de melhorar o aproveitamento como mandante na atual edição da competição nacional.

Em casa, no Brasileirão, o Rubro-Negro entrou em campo por 14 vezes. Destas, obteve nove vitórias, dois empates e sofreu três derrotas. Com isso, a equipe do Flamengo totaliza aproximadamente 69% de aproveitamento atuando em seus domínios.

No ranking dos melhores mandantes do Brasileirão, o Flamengo aparece na quinta colocação, com 29 pontos conquistados em casa. À frente do Mais Querido estão: Palmeiras (4º, 30 pontos), Internacional (3º, 32 pontos), Fluminense (2º, 32 pontos) e Corinthians (1º, 34 pontos).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A última partida do Flamengo em casa, pelo Brasileirão, foi no dia 1º de outubro, quando o Rubro-Negro recebeu o Red Bull Bragantino, no Maracanã, pela 29ª rodada do torneio nacional. Na ocasião, o Mais Querido venceu o time paulista, por 4 a 1.

Flamengo e Internacional medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (05). O duelo terá transmissão ao vivo através da Rede Globo, na TV aberta, e no Premiere, por meio do pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também