Flamengo busca quebrar sequência invicta do Internacional

Compartilhe com os amigos

Time gaúcho não perde há oito jogos no Brasileirão


O Flamengo venceu por 4 a 1 o Red Bull Bragantino no último sábado (01), em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, a goleada no Maracanã já faz parte do passado e, agora, o Rubro-Negro foca no próximo compromisso da competição, contra o Internacional. Diante do duelo nessa quarta-feira (05), o Mengo vai em busca de uma vitória para entrar no G-4 e, de sobra, quebrar a sequência invicta do time gaúcho no torneio.

Nos últimos oito jogos na competição, o Internacional acumula seis vitórias e dois empates. Os triunfos foram contra Fluminense, Avaí, Juventude, Cuiabá, Atlético-GO e Santos. Já as igualdades nos placares aconteceram diante do Corinthians e Red Bull Bragantino. Diante desses resultados, o time gaúcho é o vice-líder do torneio.

VEJA JOGOS:
Internacional 3 x 0 Fluminense – 22ª Rodada
Avaí 0 x 1 Internacional – 23ª Rodada
Internacional 4 x 0 Juventude – 24ª Rodada
Corinthians 2 x 2 Internacional – 25ª Rodada
Internacional 1 x 0 Cuiabá – 26ª Rodada
Atlético-GO 1 x 2 Internacional – 27ª Rodada
Internacional 0 x 0 Red Bull Bragantino – 28ª Rodada
Internacional 1 x 0 Santos – 29ª Rodada


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Vale destacar que, com a sequência de resultados positivos, o Internacional conseguiu uma arrancada impressionante na competição e, como mencionado, é o vice-líder do Brasileirão. Diante disso, o Flamengo vai usar o fator Maracanã para conseguir a segunda vitória seguida e, de sobra, tirar pontos do time gaúcho na briga pela vaga no G-4.

Flamengo e Internacional se enfrentam na próxima quarta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. No atual momento, o Rubro-Negro é o quinto colocado, com 48 pontos. Já o time gaúcho, somando 53.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogo pra Empate 🇮🇩

Comentários não são permitidos.