Destaque

Flamengo confia em sequência artilheira na temporada para vencer o Internacional

Compartilhe

Mengo balança as redes, ao menos uma vez, há 17 jogos


É fato que Gabigol e Pedro estão arrebentando no ataque do Flamengo, ajudando o Mengo a alcançar resultados expressivos na temporada. Com o setor ofensivo em alta, o Mais Querido aposta nos 17 jogos seguidos balançando as redes para o confronto contra o Internacional, na próxima quarta-feira (05), pelo Brasileirão.

Entre duelos de Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão, competições que o Flamengo ainda está ‘vivo’, o Mengão chega a uma sequencia de 17 partidas fazendo gols. Para se ter uma ideia, a última vez que o ataque do Mais Querido passou em branco foi nas quartas de final do mata-mata nacional, no dia 27 de julho, há mais de dois meses. Na ocasião, o Fla não saiu do 0 a 0 diante do Athletico-PR, no Maracanã.

De lá para cá, o Flamengo não sabe mais o que é não fazer, ao menos, um gol nos adversários. No total, neste recorte de 17 duelos, o Mais Querido balançou as redes 36 vezes, uma média superior a dois tentos por partida. Vale ressaltar que, além de ser produtivo no setor ofensivo, o Rubro-Negro frequentemente também alcança a vitória, já que só perdeu duas vezes, triunfando em 12 oportunidades e empatando outras três.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Não é de hoje, no entanto, que o Flamengo costuma ‘castigar’ os adversários com muitos gols. Tanto é que com a vitória de 4 a 1, em cima do Bragantino, no último sábado (01), o Mais Querido assumiu a ponta como o time com a maior quantidade de goleadas da história dos pontos corridos. Desde a implementação do formato atual do Brasileirão, iniciado em 2003, o Mengão já aplicou placares elásticos 70 vezes, mais que qualquer outro clube do torneio.

O Flamengo tenta aproveitar a boa fase ofensiva para levar a melhor no próximo duelo da equipe, no Campeonato Brasileiro. O Mais Querido vai receber o Internacional, no Maracanã, na quarta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília). Além de buscar ‘dar o troco’ na derrota do primeiro turno, os três pontos são importantes para o Mais Querido, já que os gaúchos estão em segundo lugar na tabela, com 53 pontos. Por sua vez, o Mengo é o quinto, somando 48, o que configura uma disputa direta pelas primeiras posições do campeonato.

Notícias recentes

  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

CardioFut 2026 reúne especialistas, profissionais do Flamengo e ídolos do futebol em congresso inédito no Maracanã

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…

25/06/2026
  • Notícias

Josmar faz 2, mas Flamengo empata com o Corinthians e se complica no Brasileirão Sub-20

Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…

25/06/2026
  • Manchetes

Plata se emociona com gol heroico e faz promessa ao país após classificação do Equador na Copa do Mundo

O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador?   Gonzalo Plata…

25/06/2026