Flamengo cria time de eFootball para disputar campeonato da Konami

Compartilhe com os amigos

Anúncio foi feito na última sexta-feira (14)


O Flamengo tem investido nos mais diversos esportes para fortalecer a imagem vitoriosa do clube. Na última sexta-feira (14), o Rubro-Negro lançou uma equipe de eFootball, para disputar a 2ª edição do e-Gol, campeonato da Konami. O vice-presidente de Comunicação e Marketing do Fla, Gustavo Oliveira, revelou como o investimento nos times que disputam jogos eletrônicos tem sido importante para o Mais Querido.

— O Flamengo está investindo, cada vez mais, neste universo de tecnologia e esportes eletrônicos e a Konami é uma parceira muito importante para nós. Como o DNA do Flamengo é ser campeão, no eFootball também estamos trabalhando para trazer grandes conquistas para o clube -, declarou o dirigente.

O anúncio da nova equipe de esportes eletrônicos foi realizado na última sexta-feira (14), em transmissão ao vivo da FlaTV+. A Konami, responsável pela competição, é parceira do Flamengo desde 2016, e o sorteio dos jogos da fase classificatória será neste domingo (23). Além do Rubro-Negro, os outros times que confirmaram presença são Corinthians, Internacional e Santos.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Nesta fase inicial, todos enfrentam todos, sem eventos presenciais, para definir os confrontos das semifinais. Os primeiros jogos acontecem nos dias 24, 25 e 31 de outubro e 1º de novembro. Já as semifinais e as finais serão disputadas em mata-mata, nos dias 18 e 19 de novembro, em torneio ao vivo, em São Paulo. O local exato ainda não foi definido.

Voltando as atenções para as quatro linhas do Maracanã, o estádio será palco da final da Copa do Brasil, entre Flamengo e Corinthians. A partida acontece nesta quarta-feira (19) e começa às 21h45 (horário de Brasília). A Nação Rubro-Negra, como de costume, estará presente em peso para apoiar o time, e cerca de 70 mil pessoas estarão de. O duelo, vale lembrar, tem transmissão do Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também