Destaque

Flamengo cria time de eFootball para disputar campeonato da Konami

Compartilhe

Anúncio foi feito na última sexta-feira (14)


O Flamengo tem investido nos mais diversos esportes para fortalecer a imagem vitoriosa do clube. Na última sexta-feira (14), o Rubro-Negro lançou uma equipe de eFootball, para disputar a 2ª edição do e-Gol, campeonato da Konami. O vice-presidente de Comunicação e Marketing do Fla, Gustavo Oliveira, revelou como o investimento nos times que disputam jogos eletrônicos tem sido importante para o Mais Querido.

— O Flamengo está investindo, cada vez mais, neste universo de tecnologia e esportes eletrônicos e a Konami é uma parceira muito importante para nós. Como o DNA do Flamengo é ser campeão, no eFootball também estamos trabalhando para trazer grandes conquistas para o clube -, declarou o dirigente.

O anúncio da nova equipe de esportes eletrônicos foi realizado na última sexta-feira (14), em transmissão ao vivo da FlaTV+. A Konami, responsável pela competição, é parceira do Flamengo desde 2016, e o sorteio dos jogos da fase classificatória será neste domingo (23). Além do Rubro-Negro, os outros times que confirmaram presença são Corinthians, Internacional e Santos.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Nesta fase inicial, todos enfrentam todos, sem eventos presenciais, para definir os confrontos das semifinais. Os primeiros jogos acontecem nos dias 24, 25 e 31 de outubro e 1º de novembro. Já as semifinais e as finais serão disputadas em mata-mata, nos dias 18 e 19 de novembro, em torneio ao vivo, em São Paulo. O local exato ainda não foi definido.

Voltando as atenções para as quatro linhas do Maracanã, o estádio será palco da final da Copa do Brasil, entre Flamengo e Corinthians. A partida acontece nesta quarta-feira (19) e começa às 21h45 (horário de Brasília). A Nação Rubro-Negra, como de costume, estará presente em peso para apoiar o time, e cerca de 70 mil pessoas estarão de. O duelo, vale lembrar, tem transmissão do Coluna do Fla, via Youtube.

Notícias recentes

  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026