Flamengo não promoverá festa em caso de título da Libertadores
Com dois títulos de Libertadores na história, o Flamengo está perto do tri. Para isso, ‘basta’ vencer o Athletico-PR, no próximo sábado (29), no Equador. Com ou sem taça, o desembarque será na manhã de domingo (30), dia do segundo turno da eleição. O Mengão já se comprometeu a não promover aglomerações para comemorar o eventual título, mas criticou a decisão do do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ), por uma pressão que pode impactar o desempenho dos atletas.
“Entretanto, mesmo com o todo este enorme trabalho do Clube, sentimos que ainda persiste uma pressão preocupante por parte do TRE, às vésperas de uma das decisões mais importantes da nossa história. Uma pressão que impacta os jogadores e seus familiares e pode interferir negativamente em uma ocasião na qual a concentração do time é imprescindível”, dizia um trecho da nota oficial do Flamengo, que prosseguiu:
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo
“Por fim, a diretoria do Flamengo, mais uma vez, se coloca à disposição das autoridades para trabalharmos conjuntamente e colaborar com o pleito eleitoral, garantindo sempre os direitos constitucionais e a tranquilidade de nossa delegação”, acrescentou.
Entre as medidas asseguradas pelo Flamengo estão promover a saída dos jogadores por carros de passeio, descaracterizados. Além disso, o Mengão não vai promover nenhum tipo de festividade. O Mais Querido informou ainda que atletas e demais funcionários também demonstraram interesse em poder participar das eleições. O Athletico-PR, por sua vez, só chegará ao Brasil no domingo à noite, também com ou sem título.
Caso o Flamengo realmente confirme o título, os torcedores também não poderão comemorar na Gávea, a sede do clube, pois o local estará cedido justamente para a votação. São esperados cerca de dois mil eleitores em uma das casas do Mais Querido. A bola vai rolar para Mengão x Athletico-PR às 17h (horário de Brasília), do próximo sábado (29), no Estádio Municipal Isidro Romero Carbo, na cidade equatoriana de Guayaquil.
Após a eleição, o Flamengo poderá fazer festa à vontade, em caso de título, de acordo com o prefeito Eduardo Paes. No entanto, o Mengão terá mais quatro compromissos, todos pelo Campeonato Brasileiro, em novembro. O primeiro é contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
FO*DA-SE* O TRE, TSE & Cia…
Simples assim… não estou nem aí para quem vai ganhar a eleição… O importante é que o Flamengo ganhe.
Concordo com o Leonardo: FODA-SE o TRE, o TSE, o STF, o Loola, o Bolsonaro… O que importa é trazer a taça, poha!!!
Essa desgraça de Lei vagabunda que obriga o povo a votar, ?? é por isso que nada muda e a bagunça continua nesse lixo, porque o cidadão não está nem aí pra votar e por ser obrigado, ele vai naquele que está fresco na memória….tem que ir votar QUEM QUER, quem pesquisa, quem se interessa, TEM QUE MUDAR ESSA P*!
Falta de organização da Commbol, mas uma vez, sabendo que tem eleição no Brasil, colocam a decisão na casa do cacete!!!
FLAMENGO NÃO PODE SE ACOVARDA E TEM SIM DE FAZER FESTA PARA O SEU 12° JOGADOR.
INADMISSÍVEL ESSA QUADRILHA DO TRE, TSE QUERER INTERFERIR NO MAIOR CLUBE DO MUNDO.
SO POR ISSO NÃO VOU VOTAR, PREFIRO PAGAR 10,00 DE MULTA A IR VOTAR NESSES LIXOS.
FLAMENGO SEMPRE FLAMENGO
Era só chegar às 18h e tava tudo certo!