Flamengo define se haverá festa para comemorar título da Libertadores em reunião nesta terça

Compartilhe com os amigos

Cúpula de dirigentes do Flamengo irá se reunir nesta terça-feira (01)


O Flamengo soltou o grito de “campeão” no último sábado (29), ao conquistar o tricampeonato da Copa Libertadores da América. O Mais Querido venceu o Athletico-PR, por 1 a 0, com gol de Gabigol, e voltou ao Brasil com a taça. No entanto, como a delegação rubro-negra chegou ao Rio de Janeiro no domingo (30), dia do segundo turno das eleições presidenciais, não houve festa com a torcida. Nesta terça-feira (01), o Fla irá definir se haverá comemoração ou não.

De acordo com a apuração da reportagem do Coluna do Fla, a cobrança da torcida por uma festa para celebrar o título da Libertadores (e também da Copa do Brasil) está pesando internamente no Flamengo. Por isso, nesta terça-feira (01), a cúpula de dirigentes do clube irá se reunir para decidir se terá ou não a celebração das conquistas recentes junto a torcida rubro-negra.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como dito antes, diferentemente de 2019, neste ano, a delegação do Flamengo não comemorou o título da Libertadores com a torcida nas ruas do Rio de Janeiro logo após a chegada ao Rio de Janeiro. Isso porque, no domingo (30), aconteceu o segundo turno das eleições presidenciais. Com isso, o clube se comprometeu com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) de não atrapalhar o andamento da votação, nem criar aglomerações.

Sem a definição do tradicional desfile pelas ruas do Rio, o primeiro contato do Flamengo com a torcida será nesta quarta-feira (02), quando o Mais Querido recebe o Corinthians, no Maracanã. A partida, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, será a oportunidade da Nação comemorar o título da Libertadores com o elenco rubro-negro. O confronto será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também