Flamengo define se haverá festa para comemorar título da Libertadores em reunião nesta terça

Compartilhe

Cúpula de dirigentes do Flamengo irá se reunir nesta terça-feira (01)


O Flamengo soltou o grito de “campeão” no último sábado (29), ao conquistar o tricampeonato da Copa Libertadores da América. O Mais Querido venceu o Athletico-PR, por 1 a 0, com gol de Gabigol, e voltou ao Brasil com a taça. No entanto, como a delegação rubro-negra chegou ao Rio de Janeiro no domingo (30), dia do segundo turno das eleições presidenciais, não houve festa com a torcida. Nesta terça-feira (01), o Fla irá definir se haverá comemoração ou não.

De acordo com a apuração da reportagem do Coluna do Fla, a cobrança da torcida por uma festa para celebrar o título da Libertadores (e também da Copa do Brasil) está pesando internamente no Flamengo. Por isso, nesta terça-feira (01), a cúpula de dirigentes do clube irá se reunir para decidir se terá ou não a celebração das conquistas recentes junto a torcida rubro-negra.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como dito antes, diferentemente de 2019, neste ano, a delegação do Flamengo não comemorou o título da Libertadores com a torcida nas ruas do Rio de Janeiro logo após a chegada ao Rio de Janeiro. Isso porque, no domingo (30), aconteceu o segundo turno das eleições presidenciais. Com isso, o clube se comprometeu com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) de não atrapalhar o andamento da votação, nem criar aglomerações.

Sem a definição do tradicional desfile pelas ruas do Rio, o primeiro contato do Flamengo com a torcida será nesta quarta-feira (02), quando o Mais Querido recebe o Corinthians, no Maracanã. A partida, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, será a oportunidade da Nação comemorar o título da Libertadores com o elenco rubro-negro. O confronto será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Notícias recentes

  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026
  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026