Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra Corinthians, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Finalíssima acontece logo mais, às 21h45 (horário de Brasília)


Chegou o grande dia da decisão da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (19), Flamengo e Corinthians decidem o título da competição eliminatória, no Maracanã. Com o empate em 0 a 0 no jogo de ida, o vencedor do confronto de logo mais será o campeão do torneio. Para a partida, o técnico Dorival Júnior divulgou a lista de jogadores relacionados.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS:

Goleiros: Diego Alves, Hugo Souza e Santos

Defensores: David Luiz, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Pablo, Ayrton Lucas, Filipe Luís, Matheuzinho e Rodinei;

Meio campistas: Arrascaeta, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Matheus França, Thiago Maia, Victor Hugo e Vidal;

Atacantes: Everton Cebolinha, Gabigol, Marinho, Mateusão e Pedro.

Com exceção do volante João Gomes, que cumpre suspensão, o técnico Dorival Júnior terá força máxima para a decisão da Copa do Brasil. Sem o camisa 35, a tendência é de que o chileno Arturo Vidal seja o titular da posição logo mais. No mais, o Flamengo não possui desfalques e terá todo o ‘time das Copas’ à disposição e, portanto, deve ir a campo sem grandes novidades.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Na quarta-feira passada (12), Flamengo e Corinthians ficaram apenas no empate em 0 a 0, pelo jogo de ida, na Neo Química Arena, em São Paulo. Portanto, nenhuma das equipes terá vantagem no duelo de logo mais e, com isso, o vencedor da partida será o campeão da Copa do Brasil. Em caso de nova igualdade no placar, o título será decidido nos pênaltis.

Como dito, Flamengo e Corinthians se enfrentam na noite desta quarta-feira (19), pela finalíssima da Copa do Brasil. O embate está marcado para as 21h45 (horário de Brasília) e será disputado no Maracanã. O segundo e decisivo confronto será exibido pela Rede Globo, em TV aberta. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla comanda a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também