Flamengo e Corinthians estão invictos em outubro, mas Fla tem aproveitamento melhor

Compartilhe com os amigos

Equipes decidem a Copa do Brasil nesta quarta-feira (19), no Maracanã


Finalistas da Copa do Brasil de 2022, Flamengo e Corinthians chegam à decisão com uma coincidência: invencibilidade no mês de outubro. No entanto, o Fla tem um aproveitamento melhor. Para ser campeão, sem os pênaltis, só a vitória interessa ao Mengão. A bola vai rolar às 21h45 (horário de Brasília), desta quarta-feira (19), no Maracanã.

O Flamengo foi quem mais jogou neste mês. Foram cinco partidas, com três vitórias e dois empates, sendo uma das igualdades contra o próprio Corinthians, no jogo de ida da final da Copa do Brasil, na última quarta-feira (12). O Fla também empatou com o Internacional, mas no Campeonato Brasileiro. Os dois duelos terminaram 0 a 0. Já as vitórias foram contra Bragantino, Cuiabá e Atlético-MG, por 4 a 1, 2 a 1 e 1 a 0, respectivamente. Assim, o rubro-Negro tem, até o momento, 73% de aproveitamento.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo 


Já o Corinthians, além do empate com o próprio Flamengo, ficou no 2 a 2 com o Juventude e venceu Cuiabá e Athletico-PR por 2 a 0 e 2 a 1, respectivamente. Esses três últimos compromissos do time paulista valeram pelo Campeonato Brasileiro. Assim, o Alvinegro tem, até o momento, 66% de aproveitamento.

Neste jogo contra o Corinthians, o Flamengo não poderá contar com o volante João Gomes, suspenso. Além do camisa 35, não jogam Bruno Henrique e Rodrigo Caio, lesionados, Erick Pulgar e Guillermo Varela, que não conseguiram ser inscritos. Assim, a provável escalação do Fla conta com: Santos; Rodinei, Léo Pereira, David Luiz e Filipe Luís; Vidal, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Compartilhe com os amigos

Veja também