Flamengo faz evento na Gávea apenas para associados em final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Evento na Gávea acontece a partir das 14h30 (horário de Brasília)


O Flamengo disputa com o Athletico-PR a final da Libertadores da América, no sábado (29). A partida acontece no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. Embora tenha dito que a “Fun Fest” não irá acontecer no Maracanã, como em 2019, o clube confirmou um evento apenas para associados na Gávea, para assistir a decisão do campeonato continental.

A ‘ConFLAternização’, como foi nomeada pelo clube, acontece no ‘Salão Nobre’ e conta com transmissão do jogo em telão e exposição das taças das Libertadores de 81 e 19. O evento terá início às 14h30, apenas para associados do clube. Cada membro, no entanto, poderá levar até dois convidados, desde que o titular esteja presente.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Vale lembrar que, em 2019, o Flamengo organizou evento no Maracanã aberto para todos os torcedores rubro-negros que adquirissem ingresso. A transmissão do jogo foi realizada em telões espalhados pelo campo. Em 2021, devido à pandemia, o encontro não aconteceu. Este ano, o clube confirmou que também não realizará a “Fun Fest” no Templo Sagrado.

A disputa da taça do torneio continental entre Flamengo e Athletico-PR acontece no sábado (29). O palco do duelo é o Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. A partida começa às 17h (horário de Brasília) e a transmissão fica por conta da SBT, em TV aberta, ESPN, em canal fechado, e da Conmebol TV, através da plataforma paga. O Coluna do Fla, no entanto, traz a cobertura mais rubro-negra da internet, no Youtube.

Antes da finalíssima da Libertadores, o Flamengo tem último compromisso contra o Santos, nesta terça-feira (25). O duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece logo mais, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. Enquanto o Rubro-Negro ocupa a terceira posição do campeonato nacional de pontos corridos com 58 pontos, o Alvinegro Paulista está na 12ª colocação, com 43.

Compartilhe com os amigos

Veja também