Flamengo finaliza preparação e tem “reforços” para final contra Corinthians

Compartilhe com os amigos

Última atividade terminou na manhã desta terça-feira, e Fla surpreendeu na lista de relacionados


Na manhã desta terça-feira (11), o Flamengo realizou o último treino antes do primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, contra o Corinthians. Além de encerrar a preparação, o Rubro-Negro contou também com quatro “reforços” no quesito emocional. Isso porque, mesmo com atuação descartada contra o Alvinegro, Bruno Henrique, Rodrigo Caio, Erick Pulgar e Varela viajam com a delegação para São Paulo.

Como de costume, o Flamengo divulgou as imagens da última atividade do plantel antes de encarar o Corinthians. No perfil oficial do Twitter, o Mengo compartilhou: “Preparação encerrada! Na manhã desta terça (11), no CT, o Mengão realizou seu último treino antes da decisão da Copa do Brasil”. Além dos ajustes em campo, o Mais Querido tem a intenção de se preparar também mentalmente, com a imersão Bruno Henrique, Rodrigo Caio, Erick Pulgar e Varela, com o restante do elenco.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Os jogadores em questão não estão à disposição por diferentes razões. Os multicampeões com o Manto Sagrado, Bruno Henrique e Rodrigo Caio, estão se recuperando de cirurgias no joelho e não atuam mais em 2022. Os estrangeiros, por sua vez, Erick Pulgar e Varela, não foram inscritos na Copa do Brasil e não poderão atuar, além disso o chileno trata de uma entorse no tornozelo.

Mesmo sem poder atuar com os companheiros dentro das quatro linhas, os jogadores serão presença confirmada nos preparativos para a final contra o Corinthians. O Flamengo optou por esta estratégia para os atletas sentirem todo o ambiente da decisão. Os estrangeiros recém-chegados terão a primeira experiência em uma finalíssima, e os veteranos, por sua vez, vão poder colaborar na questão emocional, ajudando o elenco a lidar com a ansiedade, sem esquecer da ‘injeção de ânimo’ no time.

Com embarque previsto para 16h (horário de Brasília) desta terça-feira (11), o Flamengo tem São Paulo como próxima parada. Na capital paulista, o Rubro-Negro tem encontro marcado com o Corinthians, no jogo de ida da final da Copa do Brasil. O duelo dos times mais populares do Brasil vai acontecer nesta quarta-feira (12), às 21h45 (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

Compartilhe com os amigos

Veja também