Flamengo lança camisa especial para final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Item será vendido nos quiosques do Maracanã, no valor de R$ 99


O grande campeão da Copa do Brasil será conhecido nesta quarta-feira (19), no Maracanã. Flamengo e Corinthians disputam a final do torneio mata-mata a partir das 21h45 (horário de Brasília). No entanto, já pensando na decisão da Libertadores da América, o Mais Querido lançou uma camisa especial.

Serão 1000 peças disponíveis no valor de R$ 99,99 cada. As camisas serão comercializadas nos quiosques do Maracanã nesta quarta-feira (19), e toda renda arrecada será revertida para a instituição de caridade Casa Rosada. Opção da prefeita Cynthia Viteri, segundo apurou a reportagem do Coluna do Fla.

Vale destacar que as peças poderão ser encontradas nas cores branca ou preta. Na parte frontal das camisas,
aparece a frase ‘jugamos juntos’, ou seja, jogamos juntos. Além de mencionar a ‘união’ entre Flamengo e Guayaquil – cidade do Equador, que receberá a final, o dia 29 de outubro também foi registrado.


Já na parte traseira, ou seja, nas costas da camisa, as palavras “Flamengo“, “Guayaquil” e “Jogamos juntos” estão estampadas na cor vermelha. Vale ressaltar que o projeto ‘Casa Rosada’, foi escolhido pela prefeita da cidade equatoriana, como dito anteriormente.

A final da Copa Libertadores da América será disputada entre Flamengo e Athletico-PR, no dia 29 de outubro, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. O duelo de rubro-negros será realizado a partir das 17h (horário de Brasília).

Apesar das ações já pensando na final da Libertadores, o Flamengo precisa focar na disputa desta quarta-feira (19). Valendo o título da Copa do Brasil, o Mais Querido enfrenta o Corinthians, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. Na ida, vale destacar, as equipes não saíram do empate em 0 a 0 e, por isso, o campeão será quem vencer no Rio de Janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também