Flamengo oficializa local do jogo de estreia pelo NBB no Rio

Compartilhe com os amigos

Competição será iniciada no dia 15 de outubro

O Flamengo oficializou onde será realizada a primeira partida no Rio de Janeiro, pelo Novo Basquete Brasil (NBB). O primeiro jogo do Orgulho da Nação na Cidade Maravilhosa acontecerá no Maracanãzinho, contra o Fortaleza, no dia 25 de outubro, a partir das 20h (horário de Brasília).

É importante ressaltar que o elenco de futebol do Flamengo entrará em campo na mesma data, contra o Santos, no Templo Sagrado, a partir das 21h45 (horário de Brasília). Desta forma, a diretoria rubro-negra pretende que os torcedores do Mais Querido participem da rodada dupla do clube no dia 25 de outubro, para assistir ambos os jogos no complexo do Maracanã.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


No entanto, antes de atuar dentro de casa, diante da Nação Rubro-Negra, o Flamengo jogará fora de casa nas três primeiras rodadas do NBB. O jogo inicial da competição nacional será diante do Minas, no dia 15 de outubro, enquanto o segundo confronto acontecerá contra o Corinthians, no dia 20. Para fechar a sequência longe do Rio de Janeiro, o Orgulho da Nação entra em quadra contra o Pato Basquete, em 22 do mesmo mês.

Inclusive, os ingressos para a partida de estreia do Flamengo no NBB já estão sendo comercializados no site eventim.com.br. Os bilhetes custam R$ 10 para os torcedores rubro-negros que quiserem empurrar a equipe para a primeira vitória na principal competição nacional. Os tickets para o jogo diante do Fortaleza, no entanto, ainda não estão à venda. Para comprar, clique aqui.

Compartilhe com os amigos

Veja também