Flamengo organiza churrasco para comemorar título da Copa do Brasil no Ninho do Urubu nesta quinta

Compartilhe com os amigos

Evento está previsto para acontecer na tarde desta quinta-feira (20)


O Flamengo fez o dever de casa e, no Maracanã, conquistou o tetracampeonato da Copa do Brasil. Nos pênaltis, o Mais Querido despachou o Corinthians e ficou com o título. De folga, elenco e comissão técnica irão se reunir nesta quinta-feira (20), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, para comemorar o feito.

A comemoração no CT vai reunir o elenco, comissão técnica, dirigentes e alguns convidados. De acordo com o portal ‘Goal’, o churrasco, que será ‘regado’ à muita carne, acontecerá na tarde desta quinta-feira (20). A ideia é celebrar o tetracampeonato da Copa do Brasil antes de focar na outra decisão que o Fla tem pela frente.

Isso porque, em 29 de outubro, daqui nove dias, o Flamengo entrará em campo para enfrentar o Athletico-PR, em jogo único, para definir o grande campeão da Copa Libertadores da América. Os rubro-negros se encontrarão no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador, às 17h (horário de Brasília).


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Pensando na decisão, a ideia da comissão técnica do Flamengo é descansar o ‘time das Copas’ nos próximos dias e depois iniciar a preparação par ao grande duelo. Por isso, Dorival Júnior deve optar por uma equipe completamente alternativa para os jogos contra América-MG e Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

O próximo compromisso do Flamengo, vale ressaltar, é contra o América-MG, neste sábado (22), pela 33ª rodada do Brasileirão. O confronto será disputado na Arena Independência, a partir das 19h (horário de Brasília). Como dito anteriormente, o Fla deve mandar a campo um time alternativo, visando poupar os jogadores titulares para a final da Libertadores da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também