Flamengo se ‘despede’ do Maracanã antes de primeiro jogo da final da Copa do Brasil

Mengão recebe o Internacional nesta quarta-feira (05)


Além da luta pelo G4, a partida do Flamengo contra o Internacional, nesta quarta-feira (05), tem outro significado: o último ‘abraço’ da torcida antes do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, diante do Corinthians. A bola rola para o Mengão e o time gaúcho, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com expectativa de mais um grande público no embate válido pela 30ª rodada do Brasileirão.

Já o primeiro confronto contra o Corinthians será na quarta-feira da outra semana (12), na Neo Química Arena, um pouco mais tarde, às 21h45 (horário de Brasília). Como o Flamengo irá visitar o Cuiabá no próximo sábado (08), este duelo com o Internacional será o último encontro do time com a torcida do Fla antes da final da Copa do Brasil.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo



Próximos jogos do Flamengo (horários de Brasília)

Flamengo x Internacional – 05/10 – 21h30
Cuiabá x Flamengo – 08/10 – 19h
Corinthians x Flamengo – 12/10 – 21h45

A expectativa da torcida é de ver o time titular quase todo à disposição no duelo com o Internacional. O planejamento da comissão técnica do Flamengo é deixar para poupar somente no embate contra o Cuiabá. No entanto, quem não deve jogar é o meia Arrascaeta, que convive com uma pubalgia e deve ser preservado para que o problema não se agrave. De acordo com a Rádio Tupi, cerca de 30 mil ingressos já foram vendidos.

O Flamengo está em quinto lugar no Campeonato Brasileiro, com 48 pontos, dois atrás do Corinthians e a cinco do Internacional. O G4 tem ainda Palmeiras (63) e Fluminense (51). Ao mesmo tempo em que corre para entrar no G4, o Fla luta para não ser ultrapassado pelo Athletico-PR, o sexto colocado.

O Athletico-PR, aliás, é o adversário do Flamengo em outra final, a da Libertadores, que será em 29 de outubro, em embate único, na cidade equatoriana de Guayaquil. Já o duelo da volta contra o Corinthians será dia 19 do mesmo mês. Assim, o Fla pode ganhar dois títulos em dois dias, e a festa da torcida contra o Inter ser alongada por mais tempo.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *