Flamengo desejou “pronta recuperação” ao zagueiro que jogou no Rubro-Negro em 2019
Ex-Flamengo e atualmente no Monza (ITA), o zagueiro Pablo Marí foi alvo de um homem com problemas psiquiátricos na Itália. O jogador estava em um supermercado, em Milão, quando foi esfaqueado junto a outras quatro pessoas, nesta quinta-feira (27). Em nota, o Rubro-Negro se pronunciou, mandando mensagem positiva ao atleta.
VEJA NOTA DO FLAMENGO:
O Clube de Regatas do Flamengo lamenta o episódio ocorrido com o zagueiro Pablo Marí, que defendeu o Manto Sagrado em 2019. Desejamos a ele uma pronta recuperação. #ForçaMarí
— Flamengo (@Flamengo) October 27, 2022
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Através das redes sociais, o Fla publicou o seguinte: “O Clube de Regatas do Flamengo lamenta o episódio ocorrido com o zagueiro Pablo Marí, que defendeu o Manto Sagrado em 2019. Desejamos a ele uma pronta recuperação. #ForçaMarí“.
O ataque com faca ao grupo de pessoas aconteceu no centro comercial de Milanofiori, em Milão, na Itália. Segundo o portal Sky Tg24, duas ficaram em estado grave, uma não resistiu e morreu, e outras duas, incluindo Pablo Marí, estão conscientes, apesar do susto.
O autor do ataque no supermercado Carrefour, no shopping Assago, foi um homem de 46 anos, que sofre de problemas psiquiátricos. O esfaqueador, por sua vez, foi detido pela polícia local e passa por avaliação médica na delegacia da região. Ainda segundo o Sky Tg24, a vítima fatal no episódio foi um funcionário da loja.
Todos os cinco feridos foram socorridos rapidamente e seguiram de helicóptero de resgate para o hospital mais próximo. O ex-Flamengo Pablo Marí foi levado para o hospital Niguarda, em Milão, consciente e sem estar sob estado grave. Cabe lembrar, também, que o diretor-executivo e o técnico do Monza, equipe atual do zagueiro, Adriano Galliani e Raffaele Palladino, respectivamente, já estão no local para prestar o apoio necessário ao atleta.