América-MG balançou as redes aos 13 minutos do primeiro tempo, contra o Flamengo
O Flamengo venceu o América-MG por 2 a 1, neste sábado (22), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol sofrido pelo Mais Querido foi bastante questionado pela torcida rubro-negra, visto que o atacante do time mineiro tocou com a ‘mão’ na bola. O tento, no entanto, foi validado pelo árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima, na Arena Independência.
O lance de gol do América-MG ocorreu aos 13 minuto do primeiro tempo, após o Flamengo abrir o placar na Arena Independência, em Minas Gerais. O meio campista Diego tentou tirar a bola de dentro da área rubro-negra, mas acabou tocando na mão do atacante Wellington Paulista. Com o bate rebate, o atleta Everaldo aproveitou e balançou as redes para empatar o duelo.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
É importante destacar que o árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima foi chamado pelo VAR para analisar o lance. No entanto, o apitador principal não enxergou infração e mandou o jogo prosseguir. Apesar do empate no placar, o Flamengo manteve a pegada e voltou a balançar as redes minutos depois, com uma bela jogada do ponta esquerda Everton Cebolinha.
Com a vitória por 2 a 1, o Flamengo retorna ao Rio de Janeiro e foca as atenções para o confronto da próxima terça-feira (25), contra o Santos, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado a partir das 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.