O Flamengo venceu o América-MG por 2 a 1, neste sábado (22), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol sofrido pelo Mais Querido foi bastante questionado pela torcida rubro-negra, visto que o atacante do time mineiro tocou com a ‘mão’ na bola. O tento, no entanto, foi validado pelo árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima, na Arena Independência.
O lance de gol do América-MG ocorreu aos 13 minuto do primeiro tempo, após o Flamengo abrir o placar na Arena Independência, em Minas Gerais. O meio campista Diego tentou tirar a bola de dentro da área rubro-negra, mas acabou tocando na mão do atacante Wellington Paulista. Com o bate rebate, o atleta Everaldo aproveitou e balançou as redes para empatar o duelo.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
É importante destacar que o árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima foi chamado pelo VAR para analisar o lance. No entanto, o apitador principal não enxergou infração e mandou o jogo prosseguir. Apesar do empate no placar, o Flamengo manteve a pegada e voltou a balançar as redes minutos depois, com uma bela jogada do ponta esquerda Everton Cebolinha.
Com a vitória por 2 a 1, o Flamengo retorna ao Rio de Janeiro e foca as atenções para o confronto da próxima terça-feira (25), contra o Santos, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado a partir das 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…