Flamengo somou mais pontos que Internacional no Brasileirão desde chegada de Dorival

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro alcançou 36 pontos contra 35 do time gaúcho


Dorival Júnior chegou ao Flamengo no dia 10 de junho, após o português Paulo Sousa ser demitido do cargo técnico. De lá para cá, o Rubro-Negro subiu de nível técnico e tático e somou mais pontos que o Internacional, adversário desta quarta-feira (05), no Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o time gaúcho foi o primeiro oponente de Dorival à frente do Mais Querido, na metade inicial do Brasileirão.

Após o confronto entre Flamengo e Internacional, pela partida de estreia do técnico Dorival Júnior, ambos os times entraram em campo 18 vezes no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro conquistou 11 vitórias, três empates e apenas quatro derrotas. A equipe gaúcha, por sua vez, alcançou dez triunfos, cinco placares iguais e três reveses. Desta forma, o Mais Querido somou 36 pontos, enquanto os comandados de Mano Menezes conseguiram 35.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Para o confronto desta quarta-feira (05), técnico Dorival Júnior deve escalar o time principal do Flamengo, visto que será o último grande teste antes da partida de ida da final da Copa do Brasil. É importante destacar que João Gomes, Léo Pereira, Filipe Luís e David Luiz foram relacionados para o duelo, já que não atuaram no confronto diante do Red Bull Bragantino, no sábado (01).

A partida entre Flamengo e Internacional será realizada nesta quarta-feira (05), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view, e da Rede Globo, em TV aberta. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também