Flamengo tem 14 vitórias a mais que Corinthians na temporada

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro enfrente o time paulista na final da Copa do Brasil


O Flamengo enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira (12), na Neo Química Arena, pela ida da final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro, que busca conquistar um bom resultado fora de casa, é considerado o favorito na decisão. Isso porque, o Mais Querido possui um dos elencos mais poderosos do futebol brasileiro e mais vitórias que o time paulista na temporada.

Até o momento, o Flamengo venceu 42 partidas na temporada, enquanto o Corinthians triunfou 28 vezes. Vale destacar, inclusive, que uma das vitórias mais importantes do Rubro-Negro neste ano foi diante do time paulista, nas quartas de final da Libertadores da América. Na competição internacional, o Mais Querido bateu a equipe do Parque São Jorge por 3 a 0 no agregado e avançou para as semifinais do torneio da Conmebol.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A partir de agora, o Flamengo busca aumentar o número de vitórias e, principalmente, conseguir uma boa vantagem na final da Copa do Brasil. O primeiro jogo da final do torneio nacional será realizado nesta quarta-feira (12), na Neo Química Arena, em São Paulo. Já o segundo e decisivo embate acontecerá no dia 19 de outubro, no Maracanã, diante da Nação Rubro-Negra.

O primeiro jogo da final entre Flamengo e Corinthians será realizado a partir das 21h45 (horário de Brasília), nesta quarta-feira (12), na Neo Química Arena, em São Paulo. O duelo terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, do SporTV, em canal fechado, do Premiere FC, via pay-per-view, e da Amazon Prime, no streaming. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também