Flamengo tem 60% de aproveitamento no returno e está em quinto; veja números

Fla deixa Fluminense para trás e sobe na classificação simbólica do Brasileirão


A vitória do Flamengo de 4 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, no último sábado (01), deixou o time em quinto lugar no Brasileirão. Curiosamente, esta também é a posição do Mengão no returno da competição, um torneio ‘simbólico’. Neste segundo recorte, o Fla soma 18 pontos em 10 jogos, um aproveitamento de 60%.

Nas dez partidas que fez até aqui no returno, o Flamengo venceu cinco: Atlético-GO, Athletico-PR, São Paulo, Botafogo e Red Bull Bragantino. O Fla ainda perdeu duas, Fluminense e Fortaleza, e empatou outras três: Palmeiras, Ceará e Goiás, curiosamente todas por 1 a 1.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo


Na classificação do returno, o Flamengo está atrás de Palmeiras (24), Internacional (23), Fortaleza (22) e América-MG (21). O Fla tem ainda um saldo de 12 gols, pois marcou 22 e sofreu 10. Já na classificação geral do Campeonato Brasileiro, o Mengo encontra-se com 48 pontos, atrás de Palmeiras (63), Inter (53), Fluminense (51) e Corinthians (50).

Em busca de melhorar seu desempenho tanto no returno quanto no somatório dos turnos, o Flamengo recebe o Internacional, nesta quarta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília). O embate é válido pela 11ª rodada do segundo turno, a 30ª no geral. O jogo, como de costume, terá a narração mais rubro-negra da internet no Coluna do Fla, via Youtube, sob o comando do craque Rafa Penido.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *