Flamengo tem interesse em Nacho Fernández, do Atlético-MG, diz jornalista

Compartilhe com os amigos

Meia argentino está na reserva do time mineiro


Focado em conquistar dois títulos ainda neste mês, o Flamengo também já planeja a temporada de 2023. O time perderá alguns jogadores, como Diego Alves e Diego Ribas, que não renovarão. Em compensação, a lista de reforços pode ter um velho conhecido do rubro-negro: o meia Nacho Fernández, do Atlético-MG.

O jogador argentino está incomodado com a reserva no Atlético-MG e, em busca de novos ares, o destino pode ser o Flamengo. O atleta de 32 anos até participou dos últimos 10 jogos do time alvinegro, mas só foi titular em três oportunidades e jogou os 90 minutos em somente uma ocasião. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Mauro Sant’Anna.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo 


Por outro lado, contratar Nacho não deve ser fácil. O meia tem contrato com o Atlético-MG até o final de 2023 e ainda ganha cerca de R$ 1 milhão por mês, ainda de acordo com o mesmo jornalista. O time mineiro, vale destacar, tem sido rival do Flamengo por títulos nacionais nos últimos anos. No início deste ano, aliás, o Alvinegro derrotou o Fla, nos pênaltis, na Supercopa do Brasil. No tempo normal, 2 a 2, com um dos gols feito pelo argentino.

O Flamengo tem hoje Arrascaeta e Everton Ribeiro na criação do time. Os dois devem ser titulares contra o Internacional, nesta quarta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate será no Maracanã,  e é o último do Fla em casa antes da ida da final da Copa do Brasil.

A decisão do mata-mata nacional será contra o Corinthians, nos dias 12 e 19 de outubro, com o jogo decisivo no Maracanã. As duas partidas serão às 21h45 (horário de Brasília). Como já destacado, o Fla tem outra chance de conquistar outro título neste mês: o da Libertadores. Nesta competição, o Rubro-Negro encara o Athletico-PR, em jogo único, em 29/10, em jogo único na cidade de Guayaquil, no Equador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele já está incomodado com a reserva do galin, onde que ele vai ser titular no MENGÃO? Para né, tá de brincadeira contratar banco do galin, 32 anos salário um milhão.🤣🤣🤣🤣👍👍👍

  • Concordo com o amigo.
    Melhor o Artur.
    Se nacho não quer ser banco no Atlético MG, imagina no flamengo.

  • se ta incomodado com a reserva la, se o motivo é esse entao vai ser complicado vir para o Flamengo ne.

  • Concordo com o Alicio.
    Nacho é caro e está cogitando sair do Galo porque está insatisfeito com a reserva.

    O que garante que no Fla seria titular??? A meu ver, Ele tb ficaria insatisfeito e desmotivado.. Não queremos comprar problemas.

  • Sou mais favorável investir no Arthur do Bragantino por ser novo com potencial para suprir o ER7 OU Arrascaeta quando estes estiverem ausentes.

  • Descontente por estar no banco lá?
    Aqui não vai ser diferente.

Comentários não são permitidos.