Flamengo tem os últimos 4 melhores jogadores da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Bruno Henrique, Marinho, Gabigol e Pedro conquistaram o anel da Conmebol


O Flamengo é considerado um dos times mais poderosos da América do Sul. Não à toa, o Rubro-Negro conquistou a Libertadores diante do Athletico-PR no último sábado (29), por 1 a 0, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, Equador. Com o título da competição internacional, o atacante Pedro foi eleito o melhor jogador do continente e, agora, o Mais Querido possui os últimos quatro melhores atletas do torneio.

Na edição da Libertadores de 2019, o Flamengo conquistou o bicampeonato e o atacante Bruno Henrique levou o anel de melhor jogador da competição. Em 2020, o ponta direita Marinho, no Santos à época, foi eleito o atleta do torneio, apesar da perda do título. Já em 2021 foi a vez de Gabigol ganhar o principal prêmio individual, após marcar um gol na final contra o Palmeiras, em Montevidéu, Uruguai.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Desta forma, como Pedro conquistou o anel de melhor jogador da Libertadores 2022, o Flamengo possui os últimos quatro atletas que foram eleitos como destaques da competição internacional. Vale destacar que o camisa 21 da Gávea terminou o torneio como artilheiro, com 12 gols marcados em 13 partidas realizadas.

Com Pedro à disposição, o Flamengo se reapresenta nesta terça-feira (02) para iniciar a preparação para a partida contra o Corinthians, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também