Flamengo vence Botafogo e abre vantagem nas quartas do Carioca Sub-17; veja gols

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro dominou o jogo de ida, no Estádio da Gávea


A garotada do Flamengo entrou em campo na tarde deste sábado (15). No Estádio da Gávea, os Crias do Ninho derrotaram o Botafogo em jogo de ida das quartas de final do Campeonato Carioca Sub-17. João Marcos, Daniel e Felipe Teresa marcaram os gols do triunfo por 3 a 0 sobre a equipe alvinegra.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


DOMÍNIO RUBRO-NEGRO DO INÍCIO AO FIM

O Mengão foi em busca da vitória desde o pontapé inicial, tanto que abriu o placar logo aos dois minutos de jogo. João Marcos bateu escanteio na primeira trave, e o goleiro Vitor Darub socou a bola para dentro das próprias redes. Mesmo como visitante, o Botafogo conseguiu equilibrar as ações estando atrás do marcador.

Aos 35 minutos, Lucas Furtado fez grande defesa para o Rubro-Negro e manteve a vantagem do Mais Querido. No último lance do primeiro tempo, inclusive, Daniel Sales puxou contra-ataque em velocidade e finalizou cruzado, levando perigo às traves do Botafogo.

A etapa final foi semelhante à inicial. No primeiro minuto, Daniel recebeu passe perfeito na entrada da área e chutou no cantinho de Vitor Darub para ampliar para o Flamengo. E teve mais. Aos 22′, em bela jogada ofensiva, Felipe Lima deixou Felipe Teresa na cara do gol. O garoto teve frieza e tranquilidade para tocar na saída do goleiro e fazer o terceiro do Mengão na Gávea.

VEJA GOLS DO FLAMENGO

JOGO DE VOLTA

Com o placar de 3 a 0 conquistado na partida de ida, o Flamengo pode perder até por dois gols de diferença, na volta, que elimina o Botafogo no Cariocão Sub-17. O duelo de volta, inclusive, está marcado para o próximo sábado (22), às 10h (horário de Brasília), no CEFAT.

Compartilhe com os amigos

Veja também