Flamengo x Internacional tem 37 mil ingressos vendidos

Compartilhe com os amigos

Embate entre as equipes carioca e gaúcha acontece nesta quarta (05)


O Flamengo enfrenta o Internacional, nesta quarta-feira (05), em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate será realizado no Maracanã, e como de costume, a Nação Rubro-Negra se faz presente em mais um jogo. Até aqui, para o duelo contra o time gaúcho, mais de 37 mil ingressos foram vendidos.

A parcial divulgada pela reportagem do Coluna do Fla aponta que o setor Norte está esgotado, e assim, a expectativa é de mais um jogo de casa cheia. Vale destacar que Dorival Júnior deve utilizar o time principal pela última vez antes da grande final da Copa do Brasil, contra o Corinthians. O primeiro jogo da decisão é na próxima quarta-feira (12).


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


De olho na vitória para voltar ao G4 e diminuir a diferença de pontos para o líder Palmeiras, o Flamengo deve entrar em campo com ‘força máxima’ para derrotar o Internacional. O time gaúcho vem embalado no Brasileirão com um sequência invicta de oito jogos, estando, neste momento, na vice-liderança da competição. Já o Rubro-Negro teve uma sucessão de partidas abaixo do desejado, e é o quinto colocado, com 48 pontos. Já o Colorado soma 53.

Com o apoio da Nação, o Flamengo encara o Internacional, como dito anteriormente, pela 30ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada no Maracanã, e começa às 21h30 (horário de Brasília). O jogo terá exibição da TV Globo, em canal aberto, e no Premiere, via pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também