Flamengo x Internacional teve apenas 1 empate nos últimos 18 jogos, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Único confronto recente entre os dois times que terminou igualado aconteceu em 2020


Flamengo x Internacional acontece nesta quarta-feira (05), com rótulo de “confronto direto”. Na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro vai em busca da vitória contra o vice-líder, em partida que promete ser equilibrada. No entanto, no que depender do retrospecto recente entre ambos, em Brasileirões, o menos provável de acontecer é um empate.

Dos últimos 18 jogos entre Flamengo e Internacional, o Rubro-Negro venceu oito e o time de Porto Alegre triunfou em nove. Ou seja, só um empate aconteceu neste recorte recente. Esta única igualdade, inclusive, aconteceu no Brasileirão de 2020, quando os dois clubes ficaram no 2 a 2, no Beira-Rio, pela 18ª rodada. Na ocasião, Abel Hernández e Thiago Galhardo marcaram para os colorados e Pedro e Everton Ribeiro para os rubro-negros.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Em um recorte ainda menor, tratando-se apenas das últimas cinco partidas, cada equipe tem duas vitórias, atreladas ao empate de 2 a 2 citado anteriormente. Dessa forma, o Rubro-Negro visa o triunfo para melhorar no histórico atual de ambos.

Outro ponto que o Flamengo pode usar como motivação é a revanche. Isso porque, no duelo do primeiro turno, o Internacional bateu o Rubro-Negro por 3 a 1, no Beira-Rio, em partida que marcava a estreia de Dorival Júnior após demissão de Paulo Sousa. Wanderson (2x) e Pedro Henrique balançaram as redes para os mandantes, já Andreas Pereira fez o gol solitário do Mais Querido.

Desta vez, o jogo entre Flamengo e Internacional é no Maracanã, pela 30ª rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira. A partida terá transmissão da Rede Globo, em TV aberta, e do Premiere, na TV fechada. No YouTube, vale destacar, o Coluna do Fla exibe o confronto ao vivo.

Compartilhe com os amigos

Veja também