Gabigol ‘abre o coração’ após derrota na Libertadores de 2021 e faz revelação pessoal

Compartilhe com os amigos

Gabigol também falou sobre final diante do Athletico-PR, no sábado (29)


O Flamengo está às vésperas do jogo mais importante da temporada: a final da Libertadores. Na segunda finalíssima continental em sequência, o Mais Querido e a torcida esperam um destino melhor do que o de 2021. Um dos que entrou em campo na decisão diante do Palmeiras, Gabigol, deu detalhes da frustração de perder o título e revelou ser uma pessoa muito sentimental.

— Quando se perde cabe um pouco de calma, estava olhando para eles (torcida) porque eu me sentia como eles. Voltar para casa depois de uma derrota é muito triste, não só na Libertadores, mas também de jogos normais. Trabalhar a semana toda e chega no fim de semana e perder é muito doído. Eu sou uma cara muito sentimental, não mostro isso, mas eu sinto muito as partidas. Acho que é por isso que às vezes eu acabou reclamando muito e me excedendo um pouco — analisou Gabigol, em entrevista à Conmebol, antes de prosseguir:

— A perda da Libertadores, junto com a Copa América (2021) perdida para a Argentina foi uma das piores dores que eu senti. Só que eu logo depois sabia que a gente ia ter outra oportunidade. Falei que a gente ia voltar e agora estamos de volta. Espero que agora acabe tudo feliz — disse Gabigol.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Gabigol, juntamente com nomes como Everton Ribeiro, Arrascaeta e Filipe Luís, fazem parte do time do Flamengo que chegou a três finais da Libertadores em quatro anos. Em mais uma decisão, o plantel do Mais Querido tem a chance de conquistar a ‘Glória Eterna’ pela segunda vez no currículo, e de quebra levar o Mengo ao terceiro título da competição continental.

Flamengo x Athletico-PR medem forças na grande final da Libertadores no sábado (29). A bola vai rolar na final a partir das 17h (horário de Brasília). O palco da decisão será o Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. O Coluna do Fla traz a cobertura especial do duelo com reportagens de Bruno Villafranca diretamente da cidade equatoriana, além da transmissão ao vivo, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 3 x 0 Mengão.
    Gabigol,Pedro e um de de Arrasca para finalizar.
    ❤🖤

Comentários não são permitidos.