Gabigol e Thiago Maia levam terceiro amarelo e desfalcam Flamengo contra Cuiabá

Compartilhe com os amigos

Volante foi advertido ao parar contra-ataque, já o atacante levou o cartão por reclamação após o fim da partida


O Flamengo deve escalar o time reserva no próximo sábado (08), contra o Cuiabá. Mas dois jogadores não poderão ser relacionados para a partida de qualquer forma: Gabigol e Thiago Maia. O atacante e o volante levaram o terceiro amarelo na partida contra o Internacional, no empate sem gols desta quarta-feira (05), no Maracanã, pela 30a rodada do Campeonato Brasileiro.

Thiago Maia foi advertido pelo árbitro Flávio Rodrigues de Souza aos 38 minutos do segundo tempo, após parar um contra-ataque do Internacional. O camisa 8 fez uma ‘obstrução’ no lance e recebeu o terceiro amarelo. Com o cartão, o volante não viaja com a delegação do Flamengo rumo ao Mato Grosso, para a partida com o Cuiabá. O mesmo acontece com Gabigol, que revelou após o jogo ter ‘forçado’, já que seria ausência de qualquer forma no duelo de sábado (08). A punição veio após o apito final, por reclamação.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O Mais Querido entrou em campo nesta quarta-feira (05) com quatro pendurados. Além de Thiago Maia e Gabigol, Vidal e Diego têm dois cartões acumulados. O chileno atuou por 30 minutos e não foi advertido. Já o camisa 10 do Rubro-Negro não saiu do banco de reservas durante a partida.

O Gabigol e Thiago Maia voltarão ao time titular na próxima quarta-feira (12), quando o Flamengo começa a decidir a Copa do Brasil, contra o Corinthians, válido pelo jogo de ida. O embate acontece na Neo Química Arena, em São Paulo, às 21h45 (horário de Brasília). A volta acontece na semana seguinte, no dia 19 de outubro, no Maracanã, valendo o tetracampeonato do mata-mata nacional. Ambos os times têm três taças na competição.

Antes de decidir a Copa do Brasil, Dorival Júnior deverá escalar o time totalmente reserva neste sábado (08), contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, no Mato Grosso. A bola rola a partir das 19h (horário de Brasília). O duelo é válido pela 31a rodada do Brasileirão. O Mengo briga por uma vaga no G4, já a equipe do Centro-Oeste está em 17o, na zona de rebaixamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também