Gabigol lembra vice da Libertadores e ‘obsessão’ de volta por cima com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo pode ser tricampeão do torneio neste sábado (29), em cima do Athletico-PR


Ídolo do Flamengo, Gabigol pode conquistar a segunda Libertadores pelo Fla em cima do Athletico-PR, neste sábado (29), igualando o feito de 2019. O atacante poderia estar buscando o tri, mas foi vice em 2021, perdendo a decisão para o Palmeiras. Em entrevista à Conmebol TV, o camisa 9 do Mengão lembrou da perda e de como ela o motiva em 2022.

Acho que quando se perde, tem que ter muita calma. Estava olhando para eles (torcedores) porque me sentia como eles. Voltar para casa depois de uma derrota é muito triste. Isso em qualquer jogo. É muito doído você trabalhar a semana toda e perder no final dela. Sou muito sentimental, embora não sinta isso e talvez por isso acabo me excedendo em campo. Fiquei muito triste, uma das piores dores que senti, mas senti que a gente ia voltar e até falei isso em uma entrevista. Espero que sejamos felizes – comentou Gabigol.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo 


Gabigol foi artilheiro da Libertadores em 2019 e 2021, fazendo todos os gols do Flamengo nas respectivas finais. Em 2022, Gabi, jogando em outra função, tem cinco bolas na rede, enquanto Pedro soma 12. A um jogo do tri, o camisa 9 sabe que não será artilheiro, mas reforça: quer muito ser campeão.

Eu brinquei com o Pedro que ele pode ser artilheiro nessa, mas o mais importante é que sejamos campeões. Quero ter duas Libertadores com 26 anos. Quem ganha com essa parceria sou eu, é o Pedro e o Flamengo. Espero que venham mais novas duplas e eu esteja no meio – concluiu.

Além de Gabigol e Pedro, todos os titulares do Flamengo estão à disposição para a partida contra o Athletico-PR, no próximo sábado (29), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador, às 17h (horário de Brasília). A delegação do Mengão já está no país sul-americano e há pelo menos três baixas confirmadas, o lateral direito Varela, o atacante Bruno Henrique e o zagueiro Rodrigo Caio. O volante Arturo Vidal tem status de dúvida.

Com ou sem título, Gabigol e Flamengo voltarão ao Brasil no próximo domingo (30), para os quatro últimos compromissos da temporada, todos pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro será já na quarta-feira (02), contra o Corinthians, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa cuba do Fla está cada dia mais lixo!! Não bastasse as matérias idiotas e sensacionalista , agora TB é partidária e tendenciosa . Essa a última vez que acesso essa porcaria !!

  • Ué, vai que o gabi faz 7 gols no felipão e mete 01 gol contra? repeteco do 7×1

Comentários não são permitidos.