Gabigol revela característica que pretende deixar como legado no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante do Flamengo pode conquistar mais dois títulos neste mês


Já eternizado na história do Flamengo por conta de gols e taças, o atacante Gabigol pode conquistar mais dois títulos neste mês (Libertadores e Copa do Brasil). Além deste legado, o camisa 9 revela que, quando deixar o clube, quer ser lembrado por uma terceira característica: a raça.

Quando eu parar de jogar, eu espero que a torcida do Flamengo lembre de mim como um jogador que sempre correu e sempre deu seu máximo. Às vezes erra, mas por dar o seu máximo. É isso que eu espero: deixar um legado bem feliz, que eles possam lembrar de mim felizes. Tenho mais dois anos de contrato tirando esse. Está mais perto do fim do que do começo. Então espero que eles possam lembrar de mim de uma forma legal. Mas esse não é o meu objetivo, meu objetivo é ser campeão de tudo o que eu puder – comentou Gabigol, ao GE.


Ganhe dinheiro com vitorias do Mengão


Gabigol chegou ao Flamengo em janeiro de 2019. Inicialmente, foi emprestado pela Internazionale de Milão (ITA), mas depois foi vendido pela equipe italiana. Ao longo dessas quatro temporadas, são 132 gols em 205 jogos, tendo vencido 130 deles. Gabi soma ainda nove títulos pelo Mengão: três Cariocas, dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, Recopa Sul-Americana e Libertadores.

Das duas taças em jogo ainda nesta temporada, a que Gabi e o Flamengo decidirão primeiro é a Copa do Brasil, contra o Corinthians. O jogo de ida será nesta quarta-feira (12), às 21h45 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. Uma semana depois (19), na mesma hora, o Fla recebe o alvinegro no embate que definirá o campeão.

Ainda em outubro, mas no dia 29, o Flamengo mede forças com o Athletico-PR. no Estádio Monumental  Romero Isidro Carbo, na cidade equatoriana de Guayaquil, pela final da Libertadores. A bola vai rolar às 17h (horário de Brasília), e o Mais Querido busca o tricampeonato.

Compartilhe com os amigos

Veja também